10 de Setembro de 2016

18h00


Local de Saída: Pavilhão do Soeirinho

Local de Chegada: Pavilhão do Soeirinho
Distância aproximada de 30 km
Duração: +- 2 horas

Inscrições até 31 de Agosto de 2016

Bilhete Familia 20 rotas (2 adultos + 2 crianças)
Bilhete Individual 7 rotas (1 pax)
Bilhete Carro cheio 30 rotas (5 Pax)
Bilhete Criança 5 rotas dos (10 aos 15 anos)

Após 31 de Agosto de 2016

Adulto 8 rotas - Criança 6 rotas dos (10 aos 15 anos)

Enviar inscrição e comprovativo de pagamento para: voa.evento@gmail.com


REGULAMENTO

Âmbito:

1. O Rally Paper é umas das actividades a decorrer nas festas do Sobral .
2. O presente regulamento regerá tudo o que diz respeito ao Rally Paper a decorrer no dia 10 Setembro 2016.
3. Todos têm a obrigatoriedade de estar munidos de uma grande dose de boa disposição, espírito de aventura e gosto pelas actividades desportivas.

Equipas:

1. Serão aceites inscrições até um máximo de 50 (cinquenta) viaturas (carros).
2. Cada equipa é constituída por apenas 1 (uma) viatura e com o mínimo de 2 (dois) e um máximo de 5 (cinco) participantes.

Inscrições:

1. As inscrições serão realizadas até dia 31 (agosto), no nosso site.
2. Só serão aceites inscrições no Rally Paper através da ficha de inscrição devidamente preenchida.
3. Não são permitidas inscrições de familiares directos dos membros da organização.
O valor de inscrição no Rally Paper é de:

Inscrições até 31 de Agosto de 2016 (inclui jantar)

Bilhete Familia 20 rotas (2 adultos + 2 crianças)

Bilhete Individual 7 rotas (1 pax)
Bilhete Carro cheio 30 rotas (5 Pax)
Bilhete Criança 5 rotas dos (10 aos 15 anos)

Após 31 de Agosto de 2016 (inclui jantar)

Adulto 8 rotas - Criança 6 rotas dos (10 aos 15 anos)

Prova:

1. A prova engloba perguntas de observação, informação local, cultura geral, provas físicas e variadas tarefas.
2. A concentração das viaturas será junto ao pavilhão do Soeirinho por volta das 17h30.
3. O início da prova é às 18 horas e termina com o jantar.
4. As partidas serão dadas por ordem de inscrição.
5. A organização declina todas as responsabilidades no que respeita a acidentes, danos pessoais e materiais, infracções ao Código da Estrada, regulamentos, posturas municipais, etc., cometidas pelos concorrentes no decorrer da prova, bem como por qualquer prejuízo, que eventualmente os concorrentes sofram ou provoquem a terceiros.
6. Não aceitamos respostas rasuradas, no entanto pode escrever a preto, vermelho, azul, verde e até a rosa, laranja ou amarelo; não ligamos a essas coisas. A lápis de carvão é que não pode ser.
7. É obrigatório o uso de máquina fotográfica ou telemóvel com esta função.

Valorização da prova:

1. Sendo uma prova, ganhará a equipa que obtiver maior pontuação.
2. As perguntas e provas têm a cotação indicada na folha de prova, sendo aplicado esse valor para a resposta certa ou 0 (zero) para a resposta errada.
3. Em caso de empate, o desempate far-se-á através da contagem do tempo de realização da prova.
4. As classificações serão divulgadas durante o jantar convívio a realizar no final da prova no Pavilhão do Soeirinho.

Reclamações:

1. Não é permitido dizer mal da Organização, uma vez que não temos livro de reclamações.

Prémios:

Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados.

Conselhos:

- Calçado confortável, parece que vai ser necessário andar mais de 25 metros; o que é realmente horrível.
- Água, muita água em cantil, garrafa, garrafão, pipas o que estiver à mão.
- Botão, agulhas e alfinetes, não vá acontecer alguma desgraça com as calcinhas.
- Um automóvel.
- e... divirta-se o mais possível.
- Com um pouco de atenção, percebe imediatamente que todas as perguntas de observação são fáceis e as outras teria sido melhor que nem nos tivéssemos lembrado delas.
- Passe pela farmácia e compre 3 comprimidos de inspiração, porque vai precisar dela.
- Não esquecer a máquina fotográfica/telemóvel.

... E finalmente

Situações em que pode/deve utilizar o telemóvel:
Se em qualquer altura da prova vir uma placa a dizer - Marrocos 22Km.
Se, mesmo não vendo essa placa, se sentir completamente perdido.
Se lhe apetecer gritar com alguém por causa das perguntas ardilosas.
Telemóvel: 962 734 770

Produção de evento:

Responsável da Prova: Se correr bem é o César se correr mal também é o César
Membros da organização: César Lourenço, Carlos Pereira, Gustavo Ribeiro, Jorge Henriques, 
Ana Margarida, Tiago Silveira, Afonso Jacinto,... entre muitos outros.

Apoio à organização: Associação Voa - Inclusão para a deficiência.

APOIOS:

(o nosso agradecimento muito especial a todos os que colaboraram nesta causa)